Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Domingo - 10 de Janeiro de 2010 às 10:46

    Imprimir


Ilustração
Estão abertas as inscrições para quem desejar trabalhar como fiscal no concurso público do Estado. As inscrições só podem ser feitas pela internet. Os interessados vão passar por um treinamento.

O formulário de inscrição para as pessoas que desejam se candidatar a trabalhar como fiscal no dia da aplicação da prova já está disponível no site oficial do concurso. Para se inscrever entre no site: http://www.concurso.mt.gov.br/

Os cadastros poderão ser feitos por servidor voluntário, servidor remunerado e não servidor público. Para a realização do trabalho, o fiscal voluntário terá como remuneração a bonificação de folga. Já o fiscal remunerado e não servidor público, o pagamento do período trabalhado.

No entanto, somente o servidor público poderá optar pelo tipo de fiscal voluntário ou remunerado. Desta forma, o não servidor público não terá a mesma opção, ou seja, terá como pagamento dos serviços prestados a remuneração, não podendo se candidatar como fiscal voluntário.

O servidor que se apresentar como fiscal voluntário será pago através da folga, podendo escolher o dia em que deseja tirá-la. Para cada dia trabalhado, o voluntário terá direito a uma folga. Assim, se efetuar o cadastro para os três dias de concurso ele terá direito a três dias de descanso.





Fonte: TVCA

Comentários (2) Faça um comentário

  • Rosalia Ferreira do Nascimento
    Despraido, Cuiaba - MT
    quero ser fiscal

    Quinta - 05 de Janeiro de 2017 às 09:46h Responder
  • Judith
    Dispraiado, Cuiaba - MT
    Gostaria de trabalhar como fiscal de concurso em minha cidade. Cuiabá MT. como me inscrever

    Sexta - 19 de Junho de 2015 às 09:30h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146477/visualizar/