Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 09 de Janeiro de 2010 às 14:07
Por: Marcos Di Perez

    Imprimir


O primeiro homicídio de 2010em Juina, no Noroeste de Mato Grosso, ocorreu por volta das 21h dessa sexta-feira (08), na Rua Itaúba em frente ao comercial boa fé, no bairro Padre Duílio. A vitima Marcio Levinha Bento da Silva de 30 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros a queima roupa.

Marcio era morador do setor Cohab bairro Palmiteira, saiu de sua casa por volta das 19h em uma motocicleta Biz que havia emprestado da irmã. Informações que em sua companhia estava uma moça identificada como Poliana.

Por volta das 21h horas, vizinhos da Rua onde aconteceu o crime acionaram a Polícia Militar por que ouviram barulhos de tiros. Segundo o Cabo PM Melo quando a guarnição chegou ao local, encontrou a vitima caída ao solo no quintal da residência do senhor Lorenço Gomes Gouveia de 25 anos.

A vitima estava a cerca de 5 metros da porta pelo lado de fora, e não havia ninguém na casa. Para a Polícia Lourenço é o principal suspeito do crime.

As características do homicídio são de crime passional informou o Cabo PM Melo, mas somente as investigações irão apontar o motivo do assassinato. Algumas pessoas que estavam no local do crime disseram que o dono da residência trabalhava na fazenda e que a vitima poderia ter um relacionamento com a amasia do suspeito, e hoje ao chegar na residência foi surpreendido pelos disparos.

Apesar de muita chuva que caiu durante a noite a polícia fez o local do crime para a liberação do corpo que foi encaminhado ao necrotério da funerária Alternativa.  

A Polícia Civil ouviu o irmão do suspeito que disse aos policiais que não estava na casa na hora do crime. As investigações continuam o suspeito continua foragido, a arma de fogo que por um dos projeteis encontrados aparenta ser um revolver calibre 32 não foi encontrada.

 

 





Fonte: de Juina

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146532/visualizar/