Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Janeiro de 2010 às 20:12
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


 

A Polícia Civil de Nova Maringá (400 Km a Médio Norte) desvendou um crime ocorrido na zona rural do município e apreendeu em flagrante, nesta sexta-feira (08.01), os menores R.M.M., de 15 anos, e M.M.M., de 16 anos. Ambos são acusados de latrocínio e tentativa de latrocínio. O crime aconteceu em uma fazenda na gleba Renascer, localizada há 40 Km de Nova Maringá.

 

Em posse de uma faca e um revólver calibre 22, os adolescentes anunciaram o assalto, rederam e amarraram as vítimas. Após roubar gasolina para abastecer a moto em que estavam a dupla efetuou um disparo em Roney Ferreira, de 23 anos, que não resistiu e morreu na hora. Também atiraram contra Luiz de Oliveira, de 53 anos, que conseguiu sobreviver.

 

De acordo com o delegado de Nova Maringá, Romildo Grota, os menores relataram durante o depoimento que pretendiam roubar gasolina para voltar com a moto à cidade. “Antes de atirar, os adolescentes mandaram as vítimas fazer um pedido. Isso mostra a frieza com que agiram, pois os menores atiraram por um motivo fútil e sem a reação das vítimas”, salientou o delegado.

 

Os adolescentes, que tem passagem pela polícia por furto, estavam em casa na hora da prisão. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146588/visualizar/