Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 08 de Janeiro de 2010 às 15:18
Por: Mariana Rodrigues

    Imprimir


Guilherme Filho

O Governo de Mato Grosso divulgou no Diário Oficial Eletrônico que circula nesta sexta-feira (08.01), a relação dos pedidos de devolução do valor da taxa de inscrição deferidos e indeferidos do Concurso Público do Estado.

Além do Diário Oficial, os candidatos que não irão mais participar do concurso e entraram com o pedido de ressarcimento do valor da taxa de inscrição poderão conferir no site da Secretaria de Estado de Administração (www.concursos.sad.mt.gov.br) e da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) (www.unemat.br/concursos) a lista com os nomes dos candidatos e o resultado dos pedidos.

A solicitação de devolução foi feita por meio de um formulário específico preenchido e protocolado junto à Secretaria de Administração de Mato Grosso (SAD/MT), no período de 08 a 11 de dezembro de 2009.

Ao final do prazo o processo de desistência do concurso e restituição da taxa de inscrição detectou 972 pedidos de desistência, o que representa 0,3% dos 274 mil inscritos.

Dos 972 pedidos de reembolso, a lista reuniu um total de 964 pedidos deferidos e oito indeferidos. De acordo com a SAD, o resultado dependeu da análise de cada pedido, ou seja, do preenchimento dos requisitos por parte do candidato.

O pagamento aos candidatos está programado para o mês de abril de 2010 e a devolução do valor da taxa de inscrição será depositada na conta informada por este no formulário de requerimento. Vale lembrar que para o reembolso, a conta citada deverá ser do próprio titular do CPF inscrito, ou seja, da pessoa que está desistindo de participar do concurso.

Os candidatos que não solicitaram o ressarcimento do valor da taxa de inscrição terão a sua inscrição mantida.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146608/visualizar/