Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Janeiro de 2010 às 09:34

    Imprimir


A 3ª Promotoria de Justiça de Sinop promove nesta sexta-feira, às 10h, uma reunião com o prefeito da cidade e o secretário de Saúde para discutir o plano de atuação que vem sendo desenvolvido no município para garantir o combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue. O encontro será realizado na Promotoria de Justiça e será conduzido pela promotora Audrey Ility.

Até o momento, já foram registrados, no município, oito óbitos de pessoas vítimas da doença. No dia 18/12, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso instaurou inquérito civil para investigar, acompanhar e participar das medidas públicas adotadas no município relacionadas ao combate ao mosquito.“Requisitamos informações não só dos gestores de Sinop, como também de Santa Carmem”, ressaltou a promotora de Justiça.
 

Segundo ela, a Promotoria pretende agendar para os próximos dias uma audiência pública para discutir o problema com toda a sociedade. “Não adianta cobrar apenas dos gestores públicos, a população também precisa fazer a sua parte”, destacou a representante do Ministério Público.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146654/visualizar/