Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Janeiro de 2010 às 00:01
Por: Joanice de Deus

    Imprimir


Ilustração
Menino de 2 anos morre afogado em caixa d
Menino de 2 anos morre afogado em caixa d"água
Um garoto de apenas dois anos morreu afogado após cair em uma caixa d’água de aproximadamente 500 litros. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira, no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande.

Henrique Gabriel de Souza Assunção foi encontrado pela tia Cristina Maria Assunção. Ela contou que o menino brincava no quintal da avó, que fica em frente à casa da mãe da vítima, Cristiane Assunção. Nisso, as duas entraram para cuidar de outras duas crianças.

“Minha irmã foi fazer a irmã do Henrique dormir e eu também levei a minha filha para cama”, disse a tia. “Ele estava acostumado a brincar no quintal”, lamentou.

Logo depois, Cristina contou que saiu para dar banho na sua irmã de quatro anos. “Levei o creme de cabelo e pus em cima da caixa, quando fui pegar a água encontrei o Henrique caído, de cabeça para baixo”, relatou. “Ele já estava molinho, todo roxinho”, acrescentou.

A caixa em material tipo acrílico tem pouco mais de um metro e estava cheia de água. Para subir, o menino utilizou uma grade de ferro que foi colocada envolta do reservatório.

Segundo Cristina, minutos antes, o menino e a sua filha de apenas um ano e nove meses já haviam tentado entrar na caixa, mas foram retirados.

Henrique Gabriel, segundo os familiares, era um garoto ativo e sorridente. “Ele era muito alegre”, afirmou Cristina. O menino foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde já chegou sem vida.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146691/visualizar/