Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 07 de Janeiro de 2010 às 18:57
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O vereador Éverton Pop (PP) nega que esteja articulando para ser o sucessor do presidente da Câmara, Deucimar Silva (PP). Segundo ele, não existe movimentação nos bastidores para se eleger na presidência do Legislativo. "Nesse momento, estou concentrando esforços em trabalhar como vereador de Cuiabá e é isso que vou fazer. Nesse momento, não existe qualquer negociação em outro sentido", afirmou o parlamentar, por meio de sua assessoria.

   O progressista aproveita para desconversar sobre uma possível candidatura à Assembleia Legislativa. Pop foi o vereador mais votado em Cuiabá nas eleições do ano passado e é tido como candidato de peso dentro do partido para ocupar uma das 24 cadeiras na AL. Conforme o parlamentar, este tipo de discussão ainda é prematura e intempestiva.

   Ele também negou estar em negociação com o deputado estadual Sérgio Ricardo (PR), seu colega de trabalho na TV Cidade Verde - Band, para decidir se vai ou não disputar o pleito. "Pelo menos eu não estou preocupado em discutir eleições nesse momento. Então, não existe nada definido ou conversado sobre isso. É tudo especulação", comentou Pop.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146713/visualizar/