Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Julho de 2013 às 17:52

    Imprimir


A partir desta quinta-feira (18.07), o diretor de Implementação de Programas e de Gestão de Fundos da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), Cléber Ávila, estará no município de Campo Novo dos Parecis apresentando os Seminários FCO Itinerante divulgando informações sobre as condições de financiamento do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO).



 
Na sexta-feira (19.07), Cléber Ávila estará em Alta Floresta apresentando o Projeto de Desenvolvimento Econômico da Região do Vale do Teles Pires.



 
O diretor da Sudeco ainda estará nos municípios de Pontal do Araguaia, onde falará sobre Arranjo Produtivo Local e Turismo e em Paranatinga, onde se reunirá com membros da Associação de Pequenos Produtores, no domingo (21.07)



 
A caravana do FCO Itinerante é composta por representantes da Sudeco, Governo Estadual, Setor Produtivo, Banco do Brasil, outras instituições financeiras que operam com recursos do Fundo e Sebrae. São parceiros do evento as prefeituras municipais, câmaras de vereadores, associações comerciais, associações de produtores rurais, câmaras de dirigentes lojistas (CDLs), entre outros parceiros relevantes em nível local.
 
 
 
Confira a agenda:
 
 
 
18 de Julho - 5ª Feira



 
19:30 - Campo Novo do Parecis - Câmara Municipal - Rua Porto Velho 385, Centro - Seminário FCO- Itinerante


 
19 de Julho - 6ª Feira


 
16:00 - Alta Floresta - Sede do Consórcio de Desenvolvimento Econômico e Financeiro do Vale do Teles Pires – CDIVAT - Rua do Araújo nº 264 - Projeto de Desenvolvimento Econômico da Região do Vale do Teles Pires


 
21 de Julho - Domingo


 
08:30 - Pontal do Araguaia - Prefeitura Municipal - Arranjo Produtivo Local (Turismo)


 
14:00 - Paranatinga - À Definir - Reunião com Associação de Pequenos Produtores





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14675/visualizar/