Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 06 de Janeiro de 2010 às 10:45
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


A Prefeitura de Nova Santa Helena (120 km de Sinop) decretou luto oficial de três dias pela morte do vice-prefeito José Alves Gouveia (PP). Ele faleceu ontem à tarde, no Hospital Regional de Colíder (160km de Sinop), devido a complicações em seu quadro de saúde em decorrência da doença de Chagas. Ainda no dia 1º, o progressista havia sido submetido a uma cirurgia no intestino, no Hospital Regional de Sorriso.

Desde dezembro, "peregrinava" por hospitais. O prefeito Dorival Lorca explica que o estado de saúde do vice começou a ser agravado no final de ano. No dia 28, Gouveia foi internado em um hospital particular de Colíder, onde aguardava cirurgia. Dia 31, foi transferido ao Hospital Regional. No entanto, em 1º de janeiro acabou remanejado para Sorriso, onde a cirurgia foi feita. Conforme o prefeito, a ausência de vaga na UTI na unidade hospitalar motivou nova transferência do vice para Colíder.

O velório ocorre na Câmara dos Vereadores de Nova Santa Helena e o sepultamento está programado para tarde. Morador de Santa Helena há aproximadamente 32 anos, José Alves Gouveia deixa esposa e filhos. Antes de ser vice-prefeito (1º ano no Executivo), o gestor foi vereador e professor.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146883/visualizar/