Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 18 de Julho de 2013 às 15:24

    Imprimir


Um foragido da Justiça desde 2010 foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (17), em Poconé (região Sul). C.A.S., 36 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pela tentativa de uma adolescente, 15 anos, em 2007. O crime aconteceu em uma fazenda da Comunidade Morrinho, distrito de Cangas, no município. A vítima era sobrinha do dono da fazenda e o acusado trabalhava na propriedade. O agressor teria aproveitado um momento em que os pais da adolescente não estavam, para praticar a tentativa de estupro.


 
A menor contou o fato aos pais que procuraram a Delegacia de Poconé, onde na época, foram tomadas todas as providências de praxe, como oitivas da vítima e de testemunhas que confirmaram a tentativa.
 
Sabendo que estava sendo alvo de investigações da Polícia Civil, o acusado fugiu sem prestar esclarecimentos. O acusado foi indiciado por tentativa de estupro e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, no ano de 2010, estando foragido desde então.
 
Ontem, a equipe de investigadores da Delegacia de Poconé recebeu a informação de que o acusado estava trabalhando em um garimpo, na zona rural da cidade. Imediatamente, policiais se deslocaram até o local, onde conseguiram realizar a prisão do suspeito.
 
Em depoimento na Delegacia de Poconé, o acusado negou o crime e alegou ser inocente. Posteriormente o preso foi conduzido à cadeia local.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14692/visualizar/