Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Janeiro de 2010 às 01:51

    Imprimir


A Agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Tangará da Serra abriu 60 vagas para três cursos de qualificação profissional. As inscrições terminam no dia 07. Os cursos são de “Analista de Crédito e Cobrança”, “Auxiliar Administrativo, Financeiro e Contábil” e de “Atendimento ao Público com Informática” e são resultado de parceria entre a prefeitura do município, Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, e Governo Federal.

Os cursos serão realizados como forma de promover empregabilidade à comunidade local e são realizados como parte do Programa Nacional de Qualificação, que atende os Planos Territoriais, que apontam demandas por qualificação identificadas com base na territorialidade. Para ter acesso aos cursos os candidatos precisam ter idade entre 16 e 23 anos, estarem desempregados ou serem de baixa renda, ou serem trabalhadores autônomos.

As aulas serão ministradas pelo Senai e o curso será de 11 de janeiro a 27 de fevereiro, de segunda a sábado, das 07h às 12h. Os três cursos têm carga horária total de 200 horas/aula. Para se inscrever, os candidatos devem ter cadastro junto ao Sine, apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço e número do PIS/PASEP.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146924/visualizar/