Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 06 de Janeiro de 2010 às 01:11

    Imprimir


Shows serão na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Shows serão na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e no estádio do Morumbi, em São Paulo.

O ano promete ser movimentado para os músicos da banda mato-grossense Vanguart, pois são eles que vão abrir os shows da turnê da banda Coldplay no Brasil. A notícia foi publicada hoje no site oficial da banda inglesa, que escolheu a Vanguart para animar o público antes do show principal.

O TVCA entrevistou hoje à tarde o vocalista da Vanguart, Helio Flanders. Ele contou que a banda está muito feliz, que é um grande estímulo e que isso mostra que não foi em vão sair de Cuiabá. "Essa é uma grande conquista. Agora só temos que pensar em fazer um bom show", disse o vocalista.

Flanders explica que não sabe como surgiu essa oportunidade. Ele revelou que a banda simplesmente recebeu uma ligação da produção que está trazendo o show do Coldplay para o Brasil informando que eles foram indicados. E nesta terça-feira saiu a confirmação de que a banda Vanguart foi realmente escolhida para dividir palco com o Coldplay no Brasil pela turnê do álbum "Viva la vida or death and all his friends".

Para quem não conhece, Coldplay é considerada uma das maiores bandas de rock da atualidade. A banda se apresentará no Rio de Janeiro no dia 28 de fevereiro e em São Paulo no dia 2 de março. Esta será a terceira vez que o Coldplay vem ao Brasil. Os ingressos estão à venda pelo site Ticketmaster e variam de R$ 80 a até R$ 500.

Com pouco mais de 12 anos de carreira, a banda britânica é uma "hit-maker" e já lançou grandes sucessos como "Clocks", "Yellow", "In My Place", "Fix You", "The Scientist", "Violet Hill" e "Viva La Vida". Apesar do pouco tempo de carreira, o grupo já ganhou sete Prêmios Grammy.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146927/visualizar/