Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 05 de Janeiro de 2010 às 16:45
Por: Luciene Oliveira/DC/FW

    Imprimir


Uma mega operação da Secretaria de Estado e Segurança Pública, formada por policiais civis e militares, está neste momento nas buscas de aproximadamente dez homens que praticaram assalto nesta terça-feira (5) ao Banco do Brasil do município de Canarana, no Vale do Araguaia, distante 823 Km de Cuiabá.

Os assaltantes, fortemente armados, chegaram na agência fazendo disparos. Não houve reação de clientes ou funcionários. Policiais Militares de pelo menos três municípios e de Cuiabá estão já no local. O Batalhão de Operações Especiais da PM e o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil também já se deslocaram para a região.

Policiais das delegacias da Polícia Civil dos municípios de Rondonópolis, Água Boa, Barra do Garças, Porto Alegre do Norte e Sinop foram acionadas para realizar barreiras e ajudar na captura dos assaltantes.

O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para dar apoio nas buscas.

O delegado Marcelo Jardim, de Canarana, e o coronel da PM Valdemir Benedito Barbosa do CR-5, estão no comando da Operação.

Os assaltantes já deixaram a agência bancária e fugiram em direção ao rio Coluene, zona rural do município de Canarana. Eles estão em quatro veículos, onde levaram também nove reféns, que já foram liberados, sem ferimentos. Os reféns foram deixados próximo ao acesso aos municípios de Água Boa, Paranatinga, Primavera do Leste e Sinop.

De acordo com as investigações, os carros utilizados pelos assaltantes são uma Hilux verde escura modelo antigo, um Honda Civic cor prata, um fiat Uno cor branca e uma S10 ainda não identificada.

O assalto aconteceu por volta da uma da tarde desta terça-feira (05.01).

(Colaborou ABDALLA ZAROUR/Assessoria Sejusp)

(Atualizada 16h31 - Nome Hilux)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146970/visualizar/