Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Julho de 2013 às 13:27

    Imprimir


Mais uma empresa fabricante de cadeirinhas de bebês anunciou um recall de seus produtos. A Galzerano pede que os donos dos produtos da linha Piccolina encaminhem o produto para a fábrica para uma possível troca no fecho do cinto de segurança.

De acordo com a Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), órgão ligado ao Ministério da Justiça, 117.193 cadeirinhas devem ter o dispositivo de retenção analisados pela empresa.

Por meio de nota a Galzerano disse que o problema foi identificado por um dos fornecedores da empresa. A Sabelt detectou a possibilidade de um mau funcionamento em um modelo específico de cinto de segurança, o qual foi utilizado no modelo Piccolina.

Para esclarecer dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800-773-0330 ou pelo site da empresa.

OUTROS RECALLS

A Sabelt ainda fornece para outras três empresas que neste mês também anunciaram o recall do fecho do cinto de segurança das cadeirinhas. A Chicco anunciou que vai recolher 7.842 cadeiras de bebê para automóveis comercializadas no Brasil entre 1º de janeiro de 2010 e 16 de maio deste ano. Os modelos da marca que podem apresentar o defeito são a Chicco Auto-Fix e a Chicco Synthesis (não comercializado no Brasil).

A Burigotto e a Peg-Pérego também anunciaram a substituição do fecho do cinto de segurança de alguns exemplares da Burigotto Neonato, Peg-Pérego Tri-Fix K e Navetta XL, fabricados entre janeiro de 2010 e maio de 2013. Segundo a empresa, o recall abrange 5.122 produtos.

Mais informações podem ser obtidas junto à Chicco, no telefone 0800 2000210, ou pelosite da Chicco. Sobre os produtos da Burigotto e da Peg-Pérego, mais informações podem ser encontradas no site ou através do telefone 0800 770 2298.

Segundo a Sabelt, a medida é apenas preventiva, pois não há registro de acidentes envolvendo os produtos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14704/visualizar/