Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 04 de Janeiro de 2010 às 13:27
Por: Antonielle Costa

    Imprimir


Midia News
Prefeito Ladeia, que já faz exercício para recuperar os movimentos
Prefeito Ladeia, que já faz exercício para recuperar os movimentos

O quadro de saúde do prefeito de Tangará da Serra (239 km a Noroeste de Cuiabá), Júlio César Davoli Ladeia (PR), 49, tem evoluído de forma significativa, passando de regular para bom, conforme boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (4).

O prefeito segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Rosa. No entanto, ele está consciente, conversando e em processo de desmame da ventilação mecânica. Ele está na UTI há 19 dias.

 

Ainda segundo o boletim, os sinais vitais estão normais e estáveis. Ladeia já consegue sentar com apoio e faz fisioterapia para recuperar os movimentos.

 

Conforme o MidiaNews apurou, o prefeito movimenta apenas os membros superiores (braços) e não estaria mexendo as pernas. No entanto, os médicos não falam sobre as sequelas.

O prefeito republicano sofreu traumatismo na coluna cervical, em decorrência de um acidente no dia 15 de dezembro passado, após o carro oficial em que se encontrava, uma caminhonete Nissan, bater contra um barranco e capotar por quatro vezes, na Rodovia MT-010, denominada "Estrada da Vida", entre Cuiabá e Acorizal. No dia 16, Ladeia foi submetido a uma cirurgia para realinhamento da coluna.

Junto com o prefeito estava seu motorista, Hemerson Ernandes, de 38 anos, que morreu na hora. O carro pertencia à prefeitura e eles seguiam para Tangará.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147115/visualizar/