Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 04 de Janeiro de 2010 às 11:08
Por: Alline Marques

    Imprimir


O ano de 2010 começou violento na Grande Cuiabá. Em apenas quatro dias já foram registrados cinco homicídios, sendo três deles em Várzea Grande e dois em Cuiabá. Em 2009, no mês de janeiro, de acordo com estatísticas da Polícia Civil, foram computados 19 assassinatos na capital e outros cinco na cidade vizinha.

Dois homicídios ocorreram nesta madrugada em Várzea Grande. Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4) em uma rua do bairro Costa Verde. A vítima foi identificada como Walter Soster Pereira, 36 anos. Ele foi morto com um tiro na nuca.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), uma mulher informou que ouviu tiros durante a madrugada e o corpo só foi encontrado na rua nesta manhã. O outro crime também em Várzea Grande ocorreu no bairro Jardim Eldorado. Uma mulher identificada apenas como Maurília foi morta a facadas na casa dela. O esposo também foi esfaqueado. A polícia acredita que o assassinato ocorreu após uma briga do casal.

Os outros três homicídios ocorreram na madrugada do dia 1º. O pedreiro Jony Aparecido de Araújo foi assassinado a tiros no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá. Um adolescente de 17 anos é o suspeito. O segundo crime ocorreu no Parque Atalaia, onde Anderson da Silva Ribeiro, 24, foi assassinado a pauladas, pedradas, facadas e um tiro, após discussão em um bar. Já o terceiro foi em Várzea Grande, no bairro Figueirinha. Adalberto Quevedo, 25, foi morto a facadas por Joaci de Jesus.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/147128/visualizar/