Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 03 de Janeiro de 2010 às 20:51

    Imprimir


TCE
Novo presidente do TCE, Valter Albano toma posse nesta segunda-feira
Novo presidente do TCE, Valter Albano toma posse nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira, dia 4/1, às 10h, no gabinete da Presidência do Tribunal de Contas de Mato Grosso, o conselheiro Valter Albano da Silva, atenderá a imprensa em entrevista coletiva. Albano será empossado no cargo de presidente do TCE-MT em solenidade a ser realizada às 15h30, no auditório da Escola Superior de Contas. 

Na entrevista, o conselheiro Albano vai falar da expectativa para o mandato de dois anos (biênio 2010-2011) e discorrer sobre a consolidação do planejamento estratégico 2005-2011, o aperfeiçoamento do processo de controle externo, com adoção do sistema de auditoria concomitante (acompanhamento pari passu das contas), fundamentação na qualidade sem perder a celeridade já conquistada e a busca pela coerência nas decisões sobre as contas anuais. 

Também serão empossados nesta segunda o conselheiro Antonio Joaquim, no cargo de vice-presidente, e o conselheiro José Carlos Novelli, no cargo de corregedor geral. Essa será a primeira vez que o conselheiro Valter Albano, 57, irá presidir a Corte de Contas de Mato Grosso. 



SUGESTÃO DE PAUTA: Entrevista com o conselheiro Valter Albano sobre posse na Presidência do TCE-MT 
DATA: 4 de janeiro (segunda-feira) 
HORA: 10h00 
LOCAL: Gabinete da Presidência do TCE-MT ENDEREÇO: Tribunal de Contas, Centro Político Administrativo (CPA)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147183/visualizar/