Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 03 de Janeiro de 2010 às 08:42
Por: Fernando Duarte

    Imprimir


Um garoto de 9 anos foi violentado em Várzea Grande por João Frans Teixeira Alves, 21, no fundo de uma residência velha, próximo ao bairro Mapim. Após dar um chute no agressor, N.M.S. conseguiu fugir do criminoso. A mãe da vítima afirmou em depoimento que há tempo o filho era aliciado, mas não sabia por quem.

De acordo com o menor de idade, após sair da casa da tia de bicicleta, onde almoçou, ele foi abordado por João Frans, que o levou a força para atrás de uma casa abandonada, onde havia um colchão. O garoto foi violentado e obrigado a fazer sexo oral. O crime aconteceu na tarde do dia 1º de janeiro e foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Parque do Lago.

O menor só conseguiu se desvencilhar do agressor depois de dar um chute no criminoso. Na fuga, já que estava nu, pegou o shorts de João Frans e fugiu, indo para a casa de moradores próximo ao local, que chamaram a Polícia. Na pressa da fuga, o menor disse que esqueceu a bicicleta na cena do crime.

A viatura fez diligências na região e encontrou João na rua Tamandaré, no bairro Mapim, com a bicicleta da vítima. O local onde estava é uma "boca-de-fumo", onde iria trocar o objeto por drogas.

Depois que soube do ocorrido, a mãe do garoto, Juliana Mendes da Silva, 31, declarou acreditar que há tempo o filho era aliciado pelo estuprador. Segundo ela, o garoto desapareceu dia 28 de dezembro e voltou para casa na companhia de um educador dois dias depois. Quando fez o boletim de ocorrência, o garoto afirmou na primeira vez que seu nome era Lucas e que tinha 11 anos. No entanto, o nome verdadeiro só foi descoberto com o depoimento da mãe, que afirmava também que o menino tinha 9 anos.

Juliana Mendes disse ainda que o garoto aparecia com dinheiro em casa e com brinquedos, como um caminhão grande e considerado caro. Outro ponto esclarecido pela mãe é que o menino não era dono da bicicleta ia ser trocada por drogas.

João Frans, que está desempregado, nega que tenha estuprado o garoto. Ele declarou que estava tomando banho em uma caixa d"água quando menor pediu para tomar banho juntos e que o garoto foi embora, depois, com a bicicleta. João Frans foi para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147233/visualizar/