Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 03 de Janeiro de 2010 às 04:51
Por: Téo Meneses

    Imprimir


De férias com a família no Nordeste, onde descansa há menos de duas semanas, Wilson também avalia a possibilidade de ser candidato a governador na chapa a ser formada com o DEM e PTB e admite que até dissidentes do PPS e PP devem aderir ao grupo que poderá ter também como candidato ao Palácio Paiaguás o senador democrata Jaime Campos.

A entrevista do prefeito foi concedida durante visita à Rádio CBN Cuiabá, uma das empresas do Grupo Gazeta de Comunicação. Nela, o prefeito rebate às críticas por conta da venda da rua Tuffik Afif, defende chapa pura do PSDB para a eleição presidencial e comenta outros assuntos polêmicos.

Wilson Pereira dos Santos tem 48 anos, é natural de Dracena ( SP), casado com Adriana. Tem formação em Direito pela UFMT, é também professor. Elegeu-se vereador pela primeira vez em 1988 pelo PMDB de Cuiabá, tendo renunciado ao mandato em 1990 para ocupar uma vaga de deputado estadual pelo PDT. Foi reeleito em 1994 e em 1998 foi eleito deputado federal. Em 2000, perdeu a eleição de prefeito, mas venceu os pleitos em 2004 e 2008.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147246/visualizar/