Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 02 de Janeiro de 2010 às 16:47
Por: JRT

    Imprimir




Um usuário de drogas, com passagens pela Polícia foi preso no primeiro dia do ano, após estuprar um garoto de 10 anos. O maníaco ainda roubou uma bicicleta da vítima para trocar por droga em uma “boca”, no Jardim dos Estados, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Após a violência sexual, o garoto acionou a Polícia Militar e foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), onde os médicos constataram que a vítima apresentava lesões em suas partes íntimas.

Logo em seguida, a Polícia Militar conseguiu prender, ainda em flagrante, João França Teixeira Alves, de 32 anos, com passagens pela Polícia por uso de drogas.

João França, no entanto, negou as acusações, confirmando, no entanto, que teve contato com o garoto, apenas para pedir a bicicleta emprestada.  Só que, além de ser reconhecido e denunciado pela vítima, os laudos constataram que o garoto foi mesmo violentado.

João França foi transferido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Leste) do Parque do Lago, em Várzea Grande, onde foi autuado em flagrante em crime de estupro contra vítima menos de idade.

 Por se tratar de um crime hediondo, cuja vítima ainda por cima é menor de idade, se condenado, João França pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147296/visualizar/