Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 17 de Julho de 2013 às 19:06

    Imprimir


O corpo de Cory Monteith, astro de Glee, foi cremado nessa terça-feira (16) em Vancouver, no Canadá, em uma cerimônia privada que reuniu apenas a família e a namorada, Lea Michele. Segundo informações do site TMZ, o pai do ator não foi convidado e estaria chateado.

Cory com o prêmio de comédia favorita conquista por Glee, no People


Cory com o prêmio de comédia favorita conquista por Glee, no People"s Choice Awards 2011 Foto: Getty Images

 

Joe Monteith, que se separou da mãe de Cory, Ann, disse ao veículo que foi informado do fato apenas depois da cremação. Ele contou que está “devastado, pois não teve a chance de ver o corpo do filho”.

 

De acordo com autoridades canadenses, foi uma mistura letal de heroína e álcool que matou Cory Monteith no último sábado (16), em um hotel de Vancouver. O ator, de 31 anos, ficou famoso por interpretar Finn Hudson, protagonista da série musical fenômeno da Fox.

 

Funcionários do hotel entraram no quarto por volta de meio-dia, depois de estranharem o fato do astro não ter aparecido para fazer o check-out no horário. Ele já estava morto há várias horas no local quando o corpo foi encontrado.
 

 

Em abril, Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar a dependência química. Em 2011, o astro contou, em entrevista à revista Parade, que usava drogas desde os 13 anos e buscava ajuda para se libertar do vício desde os 19, quando sua mãe e amigos intervieram. Ele era namorado da atriz Lea Michele, a Rachel Berry da série Glee.

 

O ator participou como protagonista de 89 episódios do seriado adolescente, integrando o elenco principal desde o começo das filmagens, em 2009. Até sua morte, o início da quinta temporada era previsto para ir ao ar no dia 19 de setembro nos EUA e havia grande expectativa para sua volta, já que havia ficado ausente dos últimos episódios devido à reabilitação. Agora, a Fox estuda o que fazer a respeito dos novos episódios, cujas gravações estavam previstas para serem iniciadas na próxima semana.

 

Graças ao papel na série, Monteith conseguiu reconhecimento do público e da crítica, honrado com prêmios. Em 2011, ele Teen Choice Award de Melhor Ator de Comédia. No ano anterior, ao lado de todo o elenco de Glee, o Screen Actors Guild pela atuação no seriado.

 

Além da série, Cory se destacou por interpretações em Monte Carlo (2011) e Premonição 3 (2006). Nos últimos anos, o canadense também dublou o personagem que vivia em Glee em participações especiais nos desenhos Os Simpsons e The Cleveland Show.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14776/visualizar/