Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 17 de Julho de 2013 às 15:58

    Imprimir


O ator britânico Paul BhattacharjeeJohan Persson/Royal Court Theatre
O ator britânico Paul BhattacharjeeJohan Persson/Royal Court Theatre

A polícia londrina abriu um inquérito para investigar o desaparecimento de Paul Bhattacharjee. O ator, que participou de filmes como "Casino Royale", "Coisas belas e sujas" e "O exótico hotel Marigold" foi visto pela última vez saindo de um teatro na capital inglesa, por volta das 18h do dia 10 de julho.
 
Bhattacharjee, de 53 anos, participou de um ensaio no teatro Royal Court e, segundo colegas, estava de bom humor. A Scotland Yard informou que o ator mandou uma mensagem de celular para a namorada por volta das 21h do mesmo dia. Esse foi seu último contato com um conhecido.
 
Os policiais descreveram o sumiço de Bhattacharjee como "totalmente atípico". Uma porta-voz do Royal Court divulgou um comunicado: "Ele saiu do espaço na quarta-feira em ótimo estado de espírito, mas não apareceu para ensaiar no dia seguinte".
 
A companhia do teatro está encenando seis peças durante seis semanas. Bhattacharjee já havia participado de duas delas. Seu personagem na montagem desta semana foi substituído. As informações são do jornal "The Guardian".





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14801/visualizar/