Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Dezembro de 2009 às 17:44
Por: Bruna Dock

    Imprimir


Nesta segunda-feira (21), o Papai Noel do Pantanal Shopping tornou realidade os sonhos de dezenas de crianças em tratamento no Hospital do Câncer e da Associação dos Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT). Acompanhado por sua “noelete”, o “Bom Velhinho” entregou à garotada presentes arrecadados no projeto “Frutos da Alegria”, uma ação social do shopping que arrecadou, por meio de doações dos clientes, os tão esperados presentes.

A pequena Jhenifer Lerois, de 3 anos, ficou encantada com as duas bonecas que ganhou. “Uma veio até com um cavalinho e um gatinho. Eu adorei!”.

Yasmim da Silva, de 4 anos, também ganhou uma boneca. “É uma Barbie sereia e ainda venho com um peixinho. Foi o Papai Noel quem me deu. Eu gosto muito dele!”, disse, emocionada.

Para a assistente social da AACC-MT, Juciane Siqueira, esta iniciativa do Pantanal Shopping é extremamente importante. “As crianças ficam muito entusiasmadas. Não tem preço ver a alegria delas!”, contou a assistente social.

Frutos da Alegria

Pelo quinto ano consecutivo o Pantanal Shopping realiza o projeto "Frutos da Alegria", uma ação social para arrecadar presentes para crianças carentes. Este ano o projeto presenteou crianças da AACC-MT e do Hospital do Câncer. Desde a sua implantação, o projeto já atendeu cerca de 1.200 crianças.

De 1º a 20 de dezembro, enfeites de Natal permaneceram instalados no shopping. As “bolas” eram compostas por fotos de meninos e meninas, com seus nomes e as sugestões de presentes que gostariam de ganhar neste Natal. Os clientes “adotaram” as crianças, doando o presente que elas escolheram.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br.





Fonte: Assessoria/Pantanal Shopping

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148038/visualizar/