Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 19 de Dezembro de 2009 às 16:30
Por: Sílvia Devaux/Aline Romio

    Imprimir


Nova Marilândia - Em roteiro de inauguração de obras de infraestrutura e do Frigorífico União Avícola em Nova Marilândia (392 Km) nesta sexta-feira (18.12), o governador Blairo Maggi apontou que os investimentos vão integrar a cadeia produtiva da pecuária de Mato Grosso, em um cinturão de cidades que inclui Diamantino, um polo de criação e processamento de carne bovina. O frigorífico será inaugurado à noite pelo governador.

"Com certeza todas essas obras vão gerar emprego e renda, melhores dias para essa população e toda a região", avaliou Maggi ao acrescentar que a unidade se soma a uma outra planta também de frigorífico de Diamantino já inaugurada. "A região é de terras boas, ricas, mas até então de pouca infraestrutura, mas tem rodovia e falta mais industrialização", argumentou.

No final da tarde desta sexta-feira Maggi e secretários inauguram em Nova Marilândia as restaurações da Fonte de Água Natural, no bairro Renascer, e do posto telegráfico Casa de Rondon, todas com verbas parlamentares; além de duas praças na cidade e 10,5 Km de asfaltamento e iluminação com verba do Estado da rodovia MT-160 (que liga a MT-246, entre Jangada e Barra do Bugres, até Arenápolis e Nova Marilândia).

Acompanham o governador nas inaugurações o secretário da Casa Civil, Eumar Novacki; de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf; de Projetos Estratégicos e ex-prefeito da cidade, José Aparecido dos Santos (Cidinho); de Infraestrutura, Vilceu Marcheti e do deputado federal Welington Fagundes. O governador foi recebido na cidade pelo prefeito Juvenal Alexandre da Silva.

(Colaborou Jonas da Silva - Redação Secom-MT)





Fonte: Redação/Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148122/visualizar/