Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Dezembro de 2009 às 10:01
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


O suplente de deputado federal Victório Galli (PMDB/MT), que ficou ferido após um grave acidente de trânsito na noite de sábado, próximo a Nobres, foi transferido do hospital Santa Rosa para a Santa Casa, onde irá passar por uma cirurgia nesta quinta (17) ou sexta-feira (18). O quadro de saúde é estável e sem risco de morte.

Segundo o filho do deputado, Elias Galli, Victório está bem, teve uma recuperação bastante positiva durante a semana e a cirurgia é apenas corretiva. “É um procedimento cirúrgico na face, no osso que fica ao redor dos olhos”, explica. Elias afirma, aliviado após o susto no fim de semana, que “está tudo bem, tudo fora de perigo”.

O acidente ocorreu por volta das 20h30 do sábado, na BR-364, próximo a Nobres. O motorista do veículo em que o parlamentar estava, Vlademir Cleber do Nascimento, 40 anos, morreu na hora.

Galli foi eleito primeiro suplente da coligação Mato Grosso Unido e Forte formada em 2006 pelo PMDB, PTB e o PL com 22.980 votos. A primeira vez que assumiu a cadeira de parlamentar foi em 2007 na vaga deixada pelo deputado federal Carlos Bezerra (PMDB). Victório Galli pertence à igreja Assembleia de Deus.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148286/visualizar/