Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Dezembro de 2009 às 17:55

    Imprimir


A mulher do golfista norte-americano Tiger Woods, a ex-modelo sueca Elin Nordegren, começou sua mudança para deixar em breve, junto com os dois filhos do casal, a casa onde vivia com o golfista, na Flórida, segundo informação do jornal "New York Post".

A ex-modelo esteve na casa na terça-feira e deu instruções aos trabalhadores da empresa de mudanças sobre o que deveriam levar.

Segundo o jornal, os filhos de Woods e Elin (Sam, de 2 anos, e Charlie, de 10 meses) foram vistos na companhia de sua mãe em um restaurante próximo da residência do casal.

De acordo com o jornal, Elin já não usa mais a aliança de casamento.

O "New York Post" também diz que Woods pagava para suas amantes entre US$ 5 mil e US$ 10 mil por mês por transferências bancárias para que ficassem em silêncio.

Há pouco mais de duas semanas, Tiger Woods passou a ser o centro das atenções após um acidente de automóvel perto de sua casa na Flórida, a partir do qual surgiram denúncias sobre uma série de romances extraconjugais.

Na noite de sexta-feira, o golfista anunciou em seu site que vai se afastar do golfe profissional por tempo indeterminado.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148340/visualizar/