Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 16 de Dezembro de 2009 às 14:42

    Imprimir


O Banco do Brasil anunciou nesta quarta-feira a redução dos juros de oito produtos da Nossa Caixa, com o objetivo de alinhar as taxas das duas instituições após a incorporação societária, ocorrida no mês passado. Considerando os diferentes prazos e modalidades de crédito disponíveis aos clientes, 113 taxas de juros foram reduzidas.

Nos empréstimos para os consumidores, a maior redução ocorreu no crédito pessoal com garantia de veículo próprio --as taxas caíram de 4,18% para 3,26% ao mês no parcelamento de 13 a 24 meses. Crédito pessoal, cheque especial e financiamento de bens e serviços também tiveram suas taxas reduzidas.

No crédito dirigido à pessoa jurídica, quatro produtos foram beneficiados com redução de até 39,81%. São eles: antecipação de recebíveis, conta garantida, capital de giro e cheque empresa. A maior queda foi aplicada a uma das linhas de capital de giro, cuja taxa caiu de 3,19% para 1,92% ao mês para pagamento entre cinco e 60 dias.

Entre outras linhas de crédito que tiveram as taxas reduzidas estão: empréstimo consignado para funcionários de empresas que têm convênio com o banco (de 2,79% para 2,35% ao mês, para o prazo de dois a seis meses); e empréstimo consignado para funcionário público municipal (de 2,83% para 2,69% ao mês, no parcelamento de 61 a 72 meses).





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148360/visualizar/