Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Dezembro de 2009 às 10:33

    Imprimir


O prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia, ficou preso às ferragens no acidente que sofreu na rodovia MT-010,que liga Cuiabá a Acorizal, na terça-feira a tarde, quando retornava para a sua cidade. De acordo com o secretário de Saúde de Tangará da Serra, Mário Lemos, após ser trazido de helicóptero para Cuiabá, Ladeia foi submetido a uma série de exames no Pronto Socorro Municipal e passa bem. “O prefeito teve trauma na região cervical. Houve desalinhamento na região da coluna, com duas vértebras fraturadas” – informou o secretário, que o acompanha em Cuiabá. Ladeia está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Rosa.

Mário Lemos esperava que o prefeito fosse liberado ainda nesta quarta-feira, mas tudo vai depender de como Ladeia vai reagir ao pós-cirúrgico. "Mas ele está lúcido e conversando. A resposta clínica após a cirurgia é que vão definir quanto tempo ele ficará na UTI" - informou. Ladeia teve pequenas escoriações pelo corpo.

Mesma sorte faltou ao motorista Emerson Ernandes, 38 anos, mais conhecido como Raposão. De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, Emerson perdeu o controle do carro em uma descida, 15 quilômetros depois de passar pelo Distrito da Guia no sentido Cuiabá-Rosário Oeste. Ele estava conduzindo a caminhonete marca Nissan. O veículo bateu no barranco do lado direito e, desgovernado, atravessou a pista e capotou do outro lado. “Raposão”,que era também cinegrafista de Ladeia, acabou esmagado pelo próprio carro após ser atirado para fora com o impacto.

Chovia bastante na hora do acidente. Ladeia foi socorrido inicialmente por equipes do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) e Corpo de Bombeiros, e transferido de helicóptero (Águia Uno) para Cuiabá.

Apesar de inaugurada há pouco tempo, a MT-010 já há tempos vem sendo utilizada. Recentemente, o Governo fez chegar a estrada asfaltada até o município de Rosário Oeste.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148391/visualizar/