Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Dezembro de 2009 às 02:36
Por: Márcia Oliveira

    Imprimir


Emerson Hernandes morreu em acidente na MT-010, na tarde desta terça-feira, quando voltava com o prefeito Julio César Ladeia para Tangará da Serra

O deputado Wagner Ramos (PR) usou da tribuna para lamentar a morte do motorista Emerson Hernandes, de 38 anos, que dirigia para o prefeito de Tangará da Serra, Julio César Ladeia (PR), por volta das 16h40 desta terça-feira, na Rodovia MT-010, denominada de "Estrada da Vida".

O deputado apresentou uma moção de pesar e informou que era amigo de infância de Emerson. Wagner Ramos também informou que o prefeito foi transferido para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas segundo informações do Samu, seu estado é grave. Ele teve várias fraturas pelo corpo e apresenta hemorragia.

O deputado Percival Muniz voltou a falar sobre o problema da interrupção na transmissão do gás natural veicular (GNV) e também afirmou que a população não pode ser penalizada com o problema. Percival estimulou o deputado Sérgio Ricardo a continuar lutando para que o fornecimento seja retomado. Sérgio Ricardo, por outro lado, voltou a afirmar que lutou muito para que o gás chegasse até Mato Grosso e que acredita que até a próxima semana o fornecimento será retomado. "Mato Grosso não vai ficar sem o gás boliviano", disse Sérgio Ricardo.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148429/visualizar/