Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 15 de Dezembro de 2009 às 17:17

    Imprimir


No próximo dia 31, três amigos de longa data do apresentador Fausto Silva deixarão definitivamente a produção do "Domingão do Faustão".

O contrato desse três profissionais chega ao fim na Rede Globo e não será renovado, informou a coluna "Ooops!".

Dentre os demitidos estão Caçulinha, que trabalhou quase 20 anos com Faustão, e Lucimara Parisi, que passou mais de 30 anos ao lado do apresentador.

Já Adriana Colin, a terceira profissional a ser dispensada, é a que menos tempo ficou, sete anos como garota propaganda. Sua substituta será Talitha Morete, que já gravou as propagandas para os programas de janeiro.

A demissão de Caçulinha, ou Rubens Antônio da Silva, 69, e de Lucimara tem em comum a mágoa. No ano passado, segundo Ooops! apurou, Caçulinha teria tido um "momento sinceridade" e fez algumas críticas ao próprio Faustão, sobre o programa. Depois dessa conversa, Caçulinha foi afastado do programa.

Lucimara, que foi colocada várias vezes em saia justa por Faustão nas últimas décadas teve seu afastamento informado por telefone, por um produtor. Fausto Silva não deu satisfação ou justificou sua demissão.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148466/visualizar/