Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 15 de Dezembro de 2009 às 15:28
Por: Jercel Marques

    Imprimir


Dois engavetamentos envolvendo sete veículos foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal na segunda-feira (14). O primeiro acidente aconteceu na BR 364, próximo a Serra do Cajá. Uma carreta Volvo com placas de Astorga (PR), que era conduzida por Marcos Manoel Benedito, 28 anos, colidiu com a traseira de uma Scania com placas também de Astorga, conduzida por Luciano Gomes Pereira, 43 anos.

O motorista da Scania não conseguiu controlar o veículo após a batida e colidiu com um Fiat/Strada com placas de Belo Horizonte (MG), que seguia de Alto Garças para Rondonópolis. Marcos Manoel e a passageira Tais Andréia Coelho, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis

O segundo acidente registrado pela PRF envolveu quatro veículos e aconteceu na BR 174. Uma carreta Volkswagen, com placas de Várzea Grande, conduzida por Antônio de Paiva Dutra, 56 anos, seguia de Mirassol D`Oeste para Várzea Grande. Após uma ultrapassagem indevida a carreta colidiu com a traseira de um veículo Gol com placas Cáceres, conduzido por Dione Pereira de Souza de 27 anos.

Dione perdeu o controle da direção do veículo e atingiu outro veículo Gol, que era conduzido por Aldo José Barbosa. O terceiro veículo atingido colidiu com uma carreta Scania, com placas de Birigui (SP), conduzida por Tiago Brito Valarin, 26 anos. Apesar do número de veículos envolvidos ninguém se feriu.

De acordo com a PRF os dois acidentes aconteceram por falta de atenção dos motoristas. Com o período das chuvas aumenta o risco de acidentes e na maioria das vezes o condutor está trafegando em velocidade incompatível com a permitida nas vias. (Com informações da assessoria)





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148485/visualizar/