Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 15 de Dezembro de 2009 às 10:40

    Imprimir


Uma analista trainee da consultoria britânica Deloitte pediu demissão depois que um e-mail embaraçoso enviado por ela --que discutia a beleza da equipe masculina da empresa-- foi reencaminhado pelo mundo.

Segundo o jornal britânico "The Daily Telegraph", Holly Leam-Taylor talvez seja a primeira vítima de um e-mail viral "entusiasmado", no qual ela pede às colegas de trabalho para que votem no homem mais atraente do escritório.

Ela lista nove categorias, que incluem o "garoto mais provável para dormir" e "mais atraente membro mais velho da equipe".

Ainda segundo o jornal, o e-mail era destinado apenas a um pequeno grupo dentro de seu escritório, mas foi rapidamente transmitido. Em horas, estava sendo lido por milhões de usuários de internet, de lugares tão distantes como Nova Zelândia e Austrália.

A empresa anunciou que abriria uma sindicância interna para investigar a situação, assim como quem era responsável pelo vazamento --mas a analista pediu demissão de seu emprego no dia seguinte.

Uma fonte da empresa afirmou que ela percebeu que sua credibilidade, tanto interna como externamente, tinha sido danificada. Por isso, ela tomou a decisão de pedir a sua demissão imediatamente.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148525/visualizar/