Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Dezembro de 2009 às 17:38
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


Oito anos de reclusão em regime semi-aberto. Esta foi a sentença a qual Manoelino José da Purificação foi condenado, no júri popular realizado hoje. Os jurados consideraram que ele é culpado pela tentativa de assassinato de Doliria Geni Klauck Soutier e o juiz Gabriel Matos aplicou a pena.

O crime ocorreu em 23 de novembro de 2005, dentro de um ônibus que se dirigia para a comunidade Pontal do Marape. Armado, Manoelino teria disparado um tiro contra a vítima, que acabou sobrevivendo.

Nesta semana serão realizados dois outros júris. Na quinta-feira, será a vez de Jedson Gomes de Oliveira, acusado pela tentativa de homicídio qualificado contra Antônio Carlos de Oliveira Serra, em 14 de junho deste ano. A vítima deixava uma danceteria e ao passar pela rua dos Cedros foi baleada por dois tiros. Jedson está preso.

Na sexta-feira, será julgado Rogério Lemes dos Santos, acusado de participação no assassinato de Cleverson dos Santos em 24 de agosto de 2008. O fato ocorreu na avenida dos Uirapurus, em frente a uma danceteria. Conforme a Justiça, Rogério teria instigado e participado ativamente junto com o co-réu Edmilson dos Santos Nogueira quando então a vítima teria sido esfaqueada. Rogério responde a este processo em liberdade. No entanto, está preso por outro caso.

Os dois júris têm início programado para 9h.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148603/visualizar/