Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Dezembro de 2009 às 15:51

    Imprimir


Foi inaugurada a sede do Fórum de Trabalho de Diamantino. O evento contou com autoridades e políticos da região. O Fórum atenderá a população de Diamantino e cidades vizinhas. A nova sede está localizado Avenida Miguel Abib.

Segundo Juviano Lincoln, prefeito de Diamantino, em junho foi assinado um convênio para construção da nova sede. “Hoje quatro meses após a assinatura do convenio estamos inaugurando essa obra que para o município reveste uma importância muito grande”, destaca. “Resolvemos os problemas trabalhistas evitando que os nossos munícipes e munícipes vizinhos se desloquem até Cuiabá”, diz.

Para o juiz Titular da Vara de Trabalho de Diamantino, Julio Candido Nélio Ferreira, “é uma felicidade enorme estar participando da inauguração da nova sede da vara do trabalho de Diamantino”, avalia. Ele ressalta que a comunidade será melhor atendia. “Vamos atender melhor nossa comunidade. Foi uma obra sensacional pra comunidade diamantinense”, avalia.

O presidente eleito da subseção de Diamantino para os anos 2010 a 2012, Celito Bernardes disse que o município vive um momento de prosperidade com várias inaugurações e muitas obras. “A inauguração da vara do trabalho vem consolidar esse momento que estamos vivendo de prosperidade. As pessoas, empresas e as indústrias estão acreditando na melhoria de Diamantino e o poder público através do Tribunal Regional do Trabalho da 23º Região ao construir um prédio aqui para nova vara do trabalho.

Já para Wilson Ticão, presidente da Câmara de Diamantino, “a população esta sendo cada vez mais amparada pelos órgãos públicos que vem colocar a disposição da comunidade e as suas estruturas”. O Tribunal Regional do Trabalho construiu esta sede para dar melhores condições de trabalho aos seus servidores, ouvidores e a população.

Para Antonio Martins Teixeira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Diamantino a nova sede é de suma importância para a região. “Vai ser de grande valia por que os problemas trabalhistas das empresas, comércios e indústrias serão resolvidos. Os funcionários e patrões não precisaram ir em outros municípios para resolverem problemas”, finaliza.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148619/visualizar/