Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 14 de Dezembro de 2009 às 13:45
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Roupas, calçados, brinquedos e muitos presentes para toda a família e ainda o presente do amigo secreto ou amigo da onça. Esses e outros motivos, além do 13º salário, fizeram com que boa parte dos tangaraenses saíssem para as compras antecipadas.

No último sábado, primeiro dia em que o comércio atendeu em horário especial, muitas lojas estavam cheias de clientes que buscavam a comodidade das compras antecipadas, além da garantia dos descontos e promoções.

A gerente de vendas de uma loja de confecções e acessórios, Ana Paula Serrato, disse que para o primeiro dia de horário especial as vendas foram superiores a expectativa. “Não temos do que reclamar, pois com o pagamento da parcela do 13º muitos já aproveitaram para antecipar as compras da família”, comentou, ressaltando que em relação as vendas a expectativa é que aumentem mais de 50% em relação ao ano passado. “Estamos bem confiantes este ano, pois pelo movimento neste início [horário especial] acreditamos que as vendas serão bem superiores ao ano passado”. E para atrair ainda mais clientes as lojas estão investindo em novidades, além de caprichados descontos e facilidades nas compras no crediário, cartão e cheque.

HORÁRIO ESPECIAL – Àquelas pessoas que ainda não aproveitaram as ofertas do comércio local podem, além do horário normal de funcionamento, aproveitá-las nos dias 17 e 18 (quinta e sexta-feira) até às 21h; no dia 19 (sábado) até às 18h e entre os dias 21 a 23 de dezembro até às 21h. Já na véspera de natal, 24, o comércio atenderá até às 18h.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148637/visualizar/