Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Dezembro de 2009 às 05:02

    Imprimir


Na próxima sexta-feira (18.12), o município de Nova Marilândia estará em festa, por conta da inauguração das instalações do frigorífico para abate de aves da União Avícola em parceria com a Brasil Food’s (Perdigão/Sadia), com capacidade para abater 140 mil aves/dia, provocando a abertura de quase 10 mil postos de trabalho, sendo 1.400 diretos e outros 8.000 indiretos. O empreendimento vai beneficiar toda a região do médio-norte e municípios como Santo Afonso, Arenápolis, Nortelândia, Denise, entre outros.

A chegada da empresa, marca a consolidação do projeto da avicultura iniciada na cidade a cerca de nove anos atrás, no inicio da segunda gestão do então prefeito José Aparecido dos Santos, Cidinho, que representa a retomada do desenvolvimento econômico e social da cidade, que se transformou neste período e hoje e referência nacional de desenvolvimento.

A inauguração esta prevista para acontecer a partir das 18hs, com a presença do Governador Blairo Maggi, do vice Silval Barbosa, secretários de estado, deputados federais, estaduais, senadores, lideranças políticas regionais e locais, além de autoridades federais. O ato promete ser o grande evento da região, até por que será animado pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, gratuitamente no pátio do frigorífico. O show está sendo esperado não só pelos moradores locais, bem como por toda a população da região.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148685/visualizar/