Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 12 de Dezembro de 2009 às 10:44
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Vinte quilos quinhentas e trinta gramas de pasta-base de cocaína foram apreendidas, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste), pela Polícia Judiciária Civil, na madrugada deste sábado (12.12), durante a operação “Saco de Papai Noel”, que iniciou a meia noite e segue até a madrugada de domingo (13).

A droga foi encontrada a cerca de 10 quilômetros da fronteira do Brasil com a Bolívia pelos investigadores da Delegacia da Polícia Civil do município. Dividida em 20 tabletes embalados em plásticos, a droga era trazida por duas pessoas em uma motocicleta dentro de um saco.

O investigador Ednan Soares, disse que estavam realizando barreira móvel na região, quando avistaram a moto que rompeu a barreira em alta velocidade, deixando o entorpecente cair. Em seguida, os traficantes fugiram pelo mato tomando rumo ignorado.

Conforme ele, a escuridão não deu para identificar a placa e o modelo da motocicleta, que parecia ser uma Titan. As investigações prosseguem para localizar e prender os traficantes.





Fonte: Assessoria/PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148702/visualizar/