Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Dezembro de 2009 às 18:21

    Imprimir


A cerimônia de entrega do IX Prêmio Denatran de Educação no Trânsito está confirmada para a próxima quinta-feira (17/12), em Brasília. O evento contará com a presença do ministro das Cidades, Marcio Fortes de Almeida e do diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Alfredo Peres da Silva.

Neste ano, além de estudantes, educadores, órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito, organizações, instituições e empresas, também participaram pessoas físicas com trabalhos amadores inéditos como músicas, poesias, textos, vídeos, jingles e paródias.

O concurso elege os melhores trabalhos produzidos sobre o tema Trânsito. O objetivo do Denatran é incentivar diversos setores da sociedade a refletirem sobre aspectos relativos à segurança, ao respeito e a cidadania no trânsito. Além da premiação, que varia de R$ 2 mil a R$ 8 mil, a depender da categoria e do lugar de colocação, o vencedor receberá um certificado.

Serão premiados 29 trabalhos, representantes de treze estados brasileiros: Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A Prefeitura Municipal de Guará/SP será homenageada por ter enviado o maior número de trabalhos.

Solenidade de entrega do IX Prêmio Denatran de Educação no Trânsito

Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada

SHTN Trecho 1, Conj 1B, Bloco - Brasília/DF

17 de dezembro

9 horas





Fonte: Assessoria de Imprensa do Denatran

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148743/visualizar/