Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Dezembro de 2009 às 13:36
Por: Nelson Alves

    Imprimir


Uma conquista importante conseguida por Denise por ocasião da vinda do secretário de Estado de Ciências e Tecnologia, Chico Daltro ao município, foi a garantia que a partir do mês de fevereiro do próximo ano, serão destinados 10 terminais de computadores para o Telecentro de Informática.

O pedido foi feito pelo prefeito José Roberto Torres e pelos vereadores Elço Flávio (presidente da Câmara), Abiezer Medina, Creuza C. Ribeiro, Cícero Gama, Valdiney Paulino e Sindoval S. Oliveira ao secretário e este se comprometeu em destinar os computadores que servirão para promover a inclusão digital no município.

Denise conta com uma unidade de informática em um prédio ao lado da Escola Neide Oliveira Brito, que inclusive foi inaugurado em maio deste ano, porém, os computadores foram roubados e até o momento não recuperados pelas autoridades policiais.

Com a vinda dos novos computadores, a comunidade em geral poderá ter acesso aos mais variados sistemas de informação digital de forma gratuita.

ASFALTAMENTO

Na oportunidade, o secretário Chico Daltro que também é presidente regional do Partido Progressista-PP, garantiu que, por intermédio do deputado Federal Pedro Henry destinará emenda parlamentar via Orçamento da União no valor de R$ 200 mil para asfaltamento de ruas no perímetro urbano.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148772/visualizar/