Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Dezembro de 2009 às 11:45

    Imprimir


O Big Lar do Jardim das Américas inaugurou nesta quinta-feira (10.12) o seu Espaço Sushi. Localizado próximo ao Setor de Hortifrutis, o novo espaço, além de contar com profissionais do ramo, é totalmente diferenciado dos outros espaços que existem em Cuiabá. Os alimentos são cortados e preparados no quiosque, de forma que todos possam acompanhar o processo.

O administrador de empresas Carlos Alberto Vieira, que participou da inauguração, aprovou o novo serviço do Big Lar. “Achei bacana. Faltava isso aqui para a loja ficar ainda melhor, afirmou”. Ele é um dos clientes assíduos do Big Lar “por causa da qualidade, do atendimento e da proximidade”. Para Carlos Alberto, o espaço "está realmente interessante e os preços muito bons".

O paulistano Eduardo Toshio, descendente de japoneses, é o idealizador do sushi box, criado em uma parceria com o Big Lar. Desde que começou a fornecer os produtos para o Big Lar, para suprir a demanda por uma comida mais saudável, instalou-se a idéia de criar o quiosque do sushi. Ele explicou que são os melhores profissionais da área que preparam os pratos. “O que está há mais tempo já trabalha com isso há seis anos; e o mais novo já completou dois anos preparando os pratos”, informou. Eduardo enfatiza que o espaço é bastante diferenciado e que o Big Lar é o local ideal para esse quiosque, já que “trabalha muito bem a parte de comidas lights e orgânicas”.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148783/visualizar/