Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 11 de Dezembro de 2009 às 01:00
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


Líder da pesquisa de intenção de voto do instituto Mark ao governo do Estado, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), avalia que os números refletem o desempenho da administração tucana à frente do Palácio Alencastro. Ele acumula 29,7% da preferência do eleitorado. “Pesquisa é uma fotografia do momento. Faço uma avaliação positiva destes dados”, disse Santos.

Ele não se demonstra surpreso em conseguir manter a liderança, apesar do desgaste enfrentado com a greve dos médicos, que durou mais de 40 dias, e das denúncias de fraudes nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Cuiabá.

Ao frisar que mantém a liderança nas pesquisas desde janeiro, Santos insinua que não há reflexo negativo dos atos tomados à frente da prefeitura numa eventual campanha ao governo. Na avaliação do tucano, os cuiabanos reconhecem que faz um bom trabalho. “Os números são praticamente os mesmos desde o início do ano. O povo reconhece o nosso trabalho de vários anos”.

Questionado sobre a necessidade de renunciar ao cargo de prefeito em abril se quiser concorrer ao governo, Santos pondera que as lideranças regionais do DEM e do PSDB, partidos que devem estar no mesmo palanque, só vão anunciar o candidato da coligação na primeira quinzena de março. “Faremos uma pesquisa quantitativa e qualitativa no final de fevereiro para definir isso”. O senador licenciado Jayme Campos (DEM) disputa com Santos a indicação das legendas para concorrer ao governo.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148821/visualizar/