Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 08 de Dezembro de 2009 às 21:48
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso está realizando o processamento dos dados para efetuar o pagamento de todos os prestadores de serviços, que trabalharam no concurso público unificado do Estado de Mato Grosso, em 22 de novembro.

O primeiro lote, de 190 escolas, já foi processado. Os coordenadores responsáveis pelos estabelecimentos no dia da aplicação das provas foram contatados para viabilizar a assinatura dos recibos de prestação de serviço e encaminhar para a Comissão Central do Concurso.

As demais instituições envolvidas na aplicação de provas devem aguardar pois a comissão responsável pelo pagamento vai entrar em contato com os coordenadores para passar orientações, confirmar dados e procedimentos para assinatura dos recibos.

Após esse contato o recibo deverá ser impresso, assinado e entregue no Escritório da Universidade, no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá, diretamente nos campi ou enviado para a sede administrativa da Unemat. O endereço para envio e Instituto de Linguagem, a Avenida Tancredo Neves, 1.095, Cavalhada, Cáceres, CEP 78.000-000.

Para viabilizar o pagamento é necessário que o colaborador tenha os dados atualizados no sistema, como número de conta corrente ou poupança, que seja titular, CPF, PIS, e assine o recibo de prestação de serviços.

Ao todo, 14 mil profissionais atuaram em 463 estabelecimentos de ensino, em 17 polos em todo o Estado, nas funções de coordenador de estabelecimento, fiscal de sala, fiscal de corredor, auxiliar de limpeza e motorista. A Unemat não mede esforços e empenho profissional para regularizar a situação e efetuar o pagamento dos profissionais com a máxima urgência.

Em caso de duvidas ligue para (65) 3222-1090 e 3222-1273.





Fonte: Assessoria/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149029/visualizar/