Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 08 de Dezembro de 2009 às 16:30
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O aniversário será sexta-feira, dia 11, mas as comemorações dos 63 anos começaram no último sábado e em um dos pontos mais chiques da cidade: o edifício Queen Elisabeth, que tem um apartamento por andar e onde moram a “nata” da sociedade cuiabana. Não faltou o suculento churrasco, a famosa farofa de banana e muito menos a cerveja estupidamente gelada e a champangne francesa. Tudo como merece um aniversariante ilustre, cacique na política estadual.

É claro, meus amigos leitores que estou falando do ex-prefeito de Várzea Grande, ex-governador de Mato Grosso, ex-deputado federal, ex-senador, ex-Conselheiro do Tribunal de Contas e que quer ressurgir na política mato-grossense como deputado federal. É Júlio Campos, que nesta sexta-feira vai completar 63 anos. Garante estar em plena forma, pronto para percorrer o Estado, conseguir votos para a sua vitória. E mais ainda, ajudar seu irmão Jaime Campos se eleger Governador do Estado.

E por falar no irmão Jaime Campos. Ele também estava na festa que marcou o início das comemorações de aniversário de Júlio Campos. Entre um copo wisck e outro de cerveja o assunto era eleição do ano que vem. Para ganhar vale todo o sacrifício, até mesmo a compra de um novo jato para percorrer todo o Estado. É isso meus amigos, Jaime confirmou que comprou um novo avião, que está sendo preparado para voar por todo Mato Grosso. Só falta ele confirmar, oficialmente que é candidatíssimo ao governo. Você acha que ele não é? Vamos esperar fevereiro. Mas com tanto investimento, claro que é.

Fiquei sabendo que outro personagem ilustre teve seu nome muito comentado na festa. Foi o empresário Mauro Mendes, agora no PSB. A conversa foi sobre a reunião que teve dias antes com o senador Jaime Campos. Neste encontro jurou de pé junto que vai respeitar Jaime Campos nesta campanha. Mas, quanto a Wilson Santos. Bem, ai a história será outra. Inimigo declarado, já deixou claro que vai “arrepiar”, “polemizar”, “detonar” o prefeito. Quer dizer, é para isso que ele deixou o PR para ir para o PSB, para virar uma espécie de camicase. Vai com uma bomba para cima do inimigo, ainda mais quando ficou sabendo que Jaime anda meio torto com Wilson Santos, que quer o apoio do DEM, mas não dá nenhum cargo de expressão ao partido na Prefeitura de Cuiabá.

A festa de Júlio termina na sexta-feira, possivelmente em sua chácara, em Várzea Grande. Até muita articulação, muita reclamação e muita preparação. Vou colocar meus “ouvidos” em todas as festas. Depois conto a vocês. Até a próxima.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149058/visualizar/