Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 08 de Dezembro de 2009 às 13:54
Por: Sergio Roberto

    Imprimir


O presidente da Câmara de Nova Olímpia, vereador Ari Cândido Batista (PPS), foi afastado do cargo. A notificação, vinda da comarca de Barra do Bugres, chegou ao vereador na última sexta-feira. A vice-presidente da casa, vereadora Marina Martins Salvador Gonçalves, também do PPS, assume o cargo em lugar do companheiro de partido.

O afastamento foi motivado por Ação Civil Pública protocolada pelo promotor de Justiça Rinaldo Ribeiro de Almeida Segundo, no Fórum da Comarca de Barra do Bugres. A ação do MP contra Ari Cândido Batista está embasada em flagrante realizado pela Polícia Militar no dia 16 de outubro, quando o vereador se encontrava numa casa de jogos clandestina montada nos fundos do “Ressacas Bar”, localizado na Avenida Mato Grosso, área central da cidade, participando de jogo de baralho com outras cinco pessoas. Na oportunidade, Ari estava com o veículo oficial da Câmara, uma caminhonete Hillux D-4D placa NJT-1557.

Ari Cândido Batista foi afastado da presidência do Legislativo até sentença a ser proferida pelo juízo da comarca de Barra do Bugres. Embora afastado da presidência, Batista segue no cargo de vereador. Segundo informações de Nova Olímpia, Arizão estaria ontem em Cuiabá tratando de recurso junto ao Tribunal de Justiça para tentar sua recondução ao posto de direção da Câmara de Vereadores.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149086/visualizar/