Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Dezembro de 2009 às 22:00

    Imprimir


O município de Campo Novo do Parecis adquiriu nesta segunda-feira (09), uma área de 100 hectares, onde deverá ser construído o novo pólo industrial. O terreno está situado ao lado do Parque de Exposições.

O ato de assinatura do documento aconteceu no cartório da cidade, com a participação do prefeito Mauro Valter Berft e outras autoridades. Segundo Mauro, os lotes serão vendidos a empresários já instalados no município e aqueles que desejarem investir em Campo Novo.

O secretário de Desenvolvimento Econômico José Diogo Dutra afirmou que o novo pólo industrial será destinado a empresas agroindustriais e prestadoras de serviços. Segundo ele, em breve mais três empresas, uma de nutrição animal, uma de biodiesel e outra de consórcio de caminhões, já poderão ser instaladas ali.

O prefeito Mauro Valter informou ainda que os recursos para a aquisição da área são do próprio município, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O procedimento legal para a licença ambiental está sendo providenciado para que os terrenos sejam licitados e vendidos de forma transparente. O dinheiro arrecadado, segundo Mauro Valter, será revertido na compra de outras áreas.

Em outro ato, ainda nesta segunda, o prefeito assinou a compra de uma área, no Jardim das Palmeiras, para a construção de casas populares.





Fonte: AMM/Assessoria da Prefeitura

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149164/visualizar/