Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Dezembro de 2009 às 21:23

    Imprimir


O meio-campista Léo Lima, que pertence ao Vasco e atuou nesta edição do Campeonato Brasileiro pelo Goiás, afirmou que o São Paulo demonstrou interesse em contratá-lo para 2010.

O jogador marcou um dos gols na vitória de 4 a 2 de Goiás sobre o São Paulo, na 37ª rodada do torneio --resultado que custou a liderança ao time do Morumbi na penúltima jornada.

"Desde que comecei a jogar profissionalmente, sempre disputei boas partidas contra o São Paulo, mas acho que o interesse não ocorreu só por isso. Tive boas atuações neste Campeonato Brasileiro, contra várias equipes", falou Léo Lima.

O Goiás cogitou contratar Léo Lima definitivamente. No entanto a transferência para o São Paulo pode ser facilitada pelo fato de o time paulista ter se classificado diretamente para a Libertadores-2010, ao terminar o Brasileiro em terceiro, enquanto o time goiano ficou apenas em nono.

"Minha esposa até chorou, gostou muito da cidade [Goiânia], mas tenho que ver minha vida profissional. Caso a negociação com o São Paulo se concretize, irei com a maior felicidade", acrescentou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149167/visualizar/