Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Dezembro de 2009 às 16:10

    Imprimir


Um motorista foi preso em flagrante depois de atropelar nove pessoas em Rondonópolis. A suspeita é de que ele estaria embriagado. Cerca de seis vítimas foram encaminhadas para o hospital regional de Rondonópolis, quatro delas está em estado grave. No acidente que aconteceu neste domingo (6), Anderson Nunes de Siqueira (22), fraturou a bacia e está com um coágulo na cabeça.

"O rapaz além de atropelar o meu filho, deu marcha ré para fugir do local e passou com o carro por cima dele de novo" ,contou Valdivina Nunes, mãe de Anderson Nunes.

Em depoimento à polícia, o motorista do carro Mauro Sampaio de Paula (32), disse que teria perdido o controle do veículo depois de tentar desviar de um ciclista.

Para o delegado, Henrique Meneguelo, mesmo ele recusando a fazer o teste do bafômetro ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e por dirigir alcoolizado. Para ser liberado o motorista teria que pagar a fiança no valor de R$ 11 mil reais, como ele não pagou, foi encaminhado para a cadeia pública do município.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149191/visualizar/