Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 05 de Dezembro de 2009 às 13:48

    Imprimir


Duas pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira (04), no primeiro dia do final de semana. As duas vítimas, segundo confirmam investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foram executadas com diversos tiros.

O primeiro assassinato aconteceu pela manhã. O segundo crime aconteceu por volta das 22 horas desta sexta-feira. Um jovem identificado como Heberson Santos de Souza, de 21 anos, foi executado com três tiros, dois deles na cabeça.

Heberson, segundo testemunhas contaram à Polícia, estava caminhando pela Rua 06 do bairro Pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá, quando um homem se aproximou e começou a a atirar contra ele, matando-o na hora.

O assassino, segundo ainda testemunhas, teria fugido a pé. A Polícia não informou se a vítima já possuía passagens pela Polícia, mas não descarta que a execução esteja envolvida em um “acerto de contas” ou uma “queima de arquivo”.

PELA MANHÃ

O primeiro assassinato do final de semana aconteceu por volta das 10 horas desta sexta-feira (04). A vítima, segundo a Polícia, foi o técnico em manutenção Joelson Carlos de Araújo, de 34 anos, sem passagens pela Polícia, executado com vários tiros.

O crime, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), aconteceu numa das ruas do Parque Anperco, região bairro Ribeirão do Lipa, na periferia de Cuiabá.

O crime, segundo ainda os primeiros levantamentos de investigadores da DHPP), teria sido praticado por um homem ainda de nome não identificado, mas conhecido como “Bactéria”, possivelmente conhecido da vítima.

“Bactéria”, que teria várias passagens pela Polícia, inclusive o envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) cuja vítima seria um polícia militar aposentado, já estaria ameaçando matar Joelson Carlos um trabalhador sério.

Os dois, segundo testemunhas contaram à Polícia, teriam discutindo, quanto aconteceu os tiros que mataram Joelson Carlos no local. Investigadores da DHPP ainda estão no local fazendo levantamentos. (JRT).





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149309/visualizar/