Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 05 de Dezembro de 2009 às 07:00
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O presidente estadual do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, nega os rumores de que teria rompido com o empresário Mauro Mendes, pré-candidato do partido ao governo do Estado. Segundo ele, o suposto rompimento é uma fabricação de adversários que querem minar os projetos da sigla.

Depois de recepcionar em Cuiabá o presidenciável Ciro Gomes (PSB-SP), Valtenir voltou a defender ontem o nome de Mauro Mendes como pré-candidato ao Palácio Paiaguás e ainda se mostrou indignado com os rumores. "Não tem nada disso. Parece mais coisa de concorrente que quer nos desestabilizar".

Os rumores sobre a divergência entre Valtenir e Mauro surgiram depois que o empresário começou a intensificar os contatos com outras legendas visando 2010. Nos bastidores políticos, a articulação com outras agremiações teria gerado ciúmes.

Ciro Gomes também minimizou os rumores de um desentendimento. Mauro Mendes ficou em segundo lugar na disputa pela Prefeitura de Cuiabá em 2008, quando ainda era filiado ao PR. Apesar do crescimento recente nas pesquisas de intenção de voto, ele promete tratar de uma nova candidatura somente em 2010.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149340/visualizar/