Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 04 de Dezembro de 2009 às 18:53

    Imprimir


Duas pessoas que transportavam 52 kg de cocaína pura foram presas, ontem, pela Polícia Rodoviária Federal do Maranhão. Segundo informações da Polícia Federal, que assumiu o caso, o casal estava em um veículo. A droga estava embutida na lataria da carroceria do Fiat.

O casal Nain Francisco, 67 anos, e Elisabet Aparecida Francisco, 56 anos, que traziam a droga do estado do Mato Grosso. De acordo coma polícia, o casal fazia parte de uma quadrilha que atuava no bairro da Jordoa na capital maranhense, e há algum tempo vinha sendo investigada pela atuação de “Sossoca”, que na última quarta-feira, 2, havia mantido contato com três pessoas em um hotel localizado no Centro.

No início da tarde de ontem, os policiais seguiram um veículo Golf onde estavam o traficante Walbernilson e as três pessoas com quem ele havia se encontrado no hotel, até a cidade de Miranda do Norte (MA), onde mantiveram contato com o casal que estava no veículo Fiat Strada branco. Esta foi a maior apreensão de droga da PRF do Maranhão em 2009.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149370/visualizar/